domingo, 10 de fevereiro de 2008

RA-para me amar


Oi gente,meu nome é Ana Carla e tenho 25 anos.
começo hoje uma nova etapa na minha vida.
Sempre fui normal,tinha um corpo bonito...um rosto
angelical..mas de uns tempos pra cá..acabei descontando
os meus sofrimentos,desgastes emocionais na comida...
experiencias traumáticas eu vivi por estar acima do peso.
Sempre fui humilhada e minha auto estima se reduziu a zero.
E cada vez mais eu ficava triste..comia.
Chocolates,bombons..doces,balas,salgados..comida caseira..
uma bola de neve de compulsoes.
Fracasso total,eu sei.
Mas então decidi que eu sou DECIDIDA e que posso reverter esse
quadro.
Começo hoje minha reeducaçao alimentar e espero contar com o apoio
de vocês para que isso aconteça.
Cheguei até a quase excluir o blog porque achei que nunca chegaria lá.
Que mentira.Eu posso sim.
Meu peso atual são 71 kg para 1.57 cm o que me confere sobrepeso.
Minha meta é 55 kg..e se eu achar que não estou magra d+ 51.
Meu sonho é pesar 51 kg e eu só farei isso se não desistir.
Que fazer?Inspirada no http://www.meuemagrecimento.net/
pretendo reduzir tudo o que como a 1/3.

;) conto com a ajuda de vcs.
beijos

17 comentários:

Fernanda disse...

Oii, comecei minha Ra sexta feira.. Tenho crtz que a gente chega lá sim! :)
Boa sorte pra vc, e obrigada pelo recadinho..
Add seu blog nos meus favoritos, tudo bem ?

beijos! ;*

Unknown disse...

EU NÃO SOU A MESMA FERNANDA AQUI DE CIMA...KKKK

minha querida flor, seja super bem-vinda!!!
iniciei meu blog em outubro e olha só, eliminei quase oito quilos em dois meses...desde então, mantenho meu diário pra conseguir me manter...na verdade, gostaria de emagrecer mais tres quilos, mas tá complicado.
se continuar assim, já estou feliz.

falei tudo isso aí porque sei que juntas, conseguimos sim!

vou te linkar...super beijo
fer

VAL- MG! disse...

Oi Alice...Fico mt feliz pela sua visita ao meu blog e que bom q estamos comecando quase juntas ne...Ainda to apanhando aki pra fazer meu blog fica com uma carinha mais atrativa mas ta meio dificil....
Espero poder contar com vc e q vc faça o msm..conte smepre cmg!!!
Juntas somos mais fortes...

VAL- MG! disse...

Opa...te chamei de Alice, quando na verdade eh Ana Carla..isso ne??
bjus

SaraF disse...

oie ana!! Que bom que nao desististe! vais conseguir sim, nós vamos conseguir! se precisares de alguma coisa podes contar comigo ok? é engraçado, temos mais ou menos a mesma altura e mais ou menos o mesmo peso. A minha maior meta são os 50 kg mas 55 pra mim já está optimo... hehehe...
Beijoos! Força!

Josy disse...

Oi Ana....
Fico feliz em recebe a visita de novas amigas,seja bem vnda...
Forças na sua RA guria que vc vai consegui sim atingi a sua meta....
Bjsssssss....
http://josymalta.zip.net/

Rachel disse...

Oi Ana, tudo bem??? Parabéns pela sua inicitiva, óbvio que temos tudo para conseguir!!! Tente se inspirar cada vez mais! Vc tem orkut? Lá tem uma comunidade chamada "terapia de choque" é mt motivadora. Dê uma passada lá!!! bjs e volte sempre

Anônimo disse...

Oi Carla!
Não apaga o blog NÃÃÃÃÕ!!!!! Essas trocas de idéias com outras pessoas que estão na mesma situação ajudam MUITO!!!!

Também me inspiro bastante no blog Meu Emagrecimento.

Bem-vinda ao mundo da RA e muita sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Você vai conseguir sim!!! Força para você, e não apaga o blog não, ele é uma ferramenta muito importante no nosso processo de emagrecimento!!!
Boa sorte, para você, vou criar um link com seu blog!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oieee Carla! Pode contar comigo, pois eu contarei contigo, jutas, nos e nossas amigas conseguiremos emagrecer!
Vou te add aos meus amigos já!
Um super beijo

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi linda, muita força ai viu.
Fiquei muito feliz em vê-la no desafio.
Oh eu coloquei um selink novo lah, dê uma passadinha e pegue este pois eh mais bonitinho.
Beijokinhas achocolatadas

Anne Costa disse...

Oi Ana achei vc no desafio da Fá...passei aqui pra fazer uma visitinha...vamos juntas nessa caminhada e conte comigo sempre para incentivá-la...vc consegue ok?


Beijokas e ótima semana pra vc!!!

Luna Leve disse...

Oláááá!!! Bem-vinda! Boa sorte! Vou linkar-te! eu tb passei por fase ruins e comi tudo o que me apareceu à frente!!!

beijos

Tati disse...

fico feliz pela sua iniciativa....se depender do meu apoio pode ter certeza q sempre passarei por aqui....sucessso bjos

tati
www.projetoverao2007.zip.net

Anônimo disse...

Oi Carla! Obrigada por sua visita...Vc viu que tb acabei de começar e juntas não teremos coragem de desistir!
Vamos lá muita força de vontade que conseguiremos SIM!!!
Vou tentar te linkar OK! (estou com um pouco de dificuldade nisso kkk)
Beijossssss

Fer disse...

Oi querida! Tb estou comecando. Nos vamos conseguir.

Fer disse...

me visita
doceflornanda.blogspot.com