quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A hora h


Começo de dieta-aliás,mudança no geral...gera ansiedade,stress e as vezes um pouco de frustação.Pra mim até hoje tem sido particularmente difícil mudar mas eu preciso porque pra mim,estar nesse peso, devido a traumas passados é sinonimo de não viver plenamente.eu não me sinto livre pra ser eu mesma nem a vontade quando "mechem" comigo na rua.eu era uma borboleta e não o que sou agora.Sou nao,estou..porque nao quero continuar aqui.
Já expus a minha meta:de 71 para 51.
Nossa!20 kg Carla?
É sim...eu quero voltar a ter esse peso e VOU VOLTAR.
Com só falar não resolve...estabeleci algumas metas:
1-ônibus never-andar é de muito importante pra mim agora seja uma longa-ou curta caminhada.Se for longa ok-saio de casa + cedo.
2-o prazer de comer nao pode ser maior do que o prazer de ver meu sonho nos dígitos da balança-melhor contar até 100 e repensar o que comer.
3-deixar de comer e passar a me alimentar
4-buscar a força que eu preciso,dentro de mim-e fazer o que me propus nesse blog.
5-essa pra mim é a mais trash!
desilusoes e frustaçoes NAO sao motivo decomer compulsivamente.
PESSOAS MAGRAS não descontam os problemas na comida...porque é arrumar outro problema.
6-espero que eu possa me conhecer mehor nesse trajeto e vcs também.
ps:não me pesei ainda + estou sentindo que tudo vai dar certo.


NÓS SOMOS INVENCÍVEIS PODE CRER
TODOS SOMOS UM
E JUNTOS NAO EXISTEM MAU NENHUM

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro que tudo vai dar certo! Gostei das suas propostas! Você vai cumprir muito bem. Eu comecei há um mês, de vez em quando aparecem os errinhos, mas a gente conserta logo.

Parabéns, muita sorte e sucesso!!

Deka* disse...

E verdade o que voce disse em seu post, adorei as propostas ... Eu nao escrevo as minhas porque senao nao as cumpro..vai entender..rsrs
como esta sendo seu cardapio?

Jana disse...

Ola Aninha!!!

Tem q ser assim mesmo, Tudo tem um começo e uma hora temos de tomar a iniciativa e mudar de habito.
Eu intendo quando vc diz q do jeito q esta não vive plenamente, tenho alguns traumas de infancia, pq sempre fui a gordinha e cresci com isso na cabeça. não consigo ser plenamente feliz me olhando no espelho e não me axando bonita, tenho de gostar do q vejo, depois de 2 filhas cheguei a pesar 68, estou no caminho dos 52, ja estou com 58 e muito FELIZ... então continua com essa força de vontade, o mais importante vc ja fez, q foi ter tomado a decisão, agora tudo o q vem é consequencia disso.

Bju e precisando de qualquer coisa eu to por aki.

Da uma passadinha na minha casinha, vou te linkar.

lady serena disse...

eu to na mesma q vc eu tb acho q com o esse peso eu não vou pra frente,por q não me sinto bem,cmg mesma e isso me prejudica,espero q alcançe suas metas e tenha mais amor pela vida daqui em diante por q quando vc da o melhor de si o resto é pura consequencia,bjos e td d bom

Ana in UK disse...

Força de vontade é o que é preciso.
Estás no bom caminho. Continua
Jinhux